REIF

Foz do Tejo

Info
Name of CIV: Foz do Tejo
Fund code: 956
Type of CIV: Real Estate Investment Fund
Current situation: Active
Date of commencement of activity: 20/06/2007
O FIIF Foz do Tejo foi constituído em 2007, e adquirido pelos atuais participantes em novembro de 2017. O Fundo detém a maioria das frações que integram o empreendimento Foz do Tejo (antigo Alto da Boa Viagem), localizado em Caxias, no concelho de Oeiras.

O projeto Foz do Tejo será um empreendimento habitacional de 32 hectares com moradias, edifícios multifamiliares, torres de apartamentos, unidade hoteleira, comércio e serviços.

O Foz do Tejo fica a cerca de 12 km da praça do Marquês de Pombal, estrategicamente localizada entre Lisboa e Oeiras, e com ótimos acessos a Lisboa, Oeiras, Estoril, Cascais e Sintra. No âmbito do processo de licenciamento, serão desenvolvidas algumas melhorias significativas nos acessos, permitindo um acesso fácil e rápido através da autoestrada (A5 e CREL), e da marginal.

O tipo de relevo desta propriedade, em declive, permite que todos os edifícios desfrutem de vistas magníficas para o rio, oceano e Jamor. O Foz do Tejo é o melhor terreno costeiro entre Lisboa e Cascais, e será, sem a menor dúvida, o empreendimento de maior prestígio do concelho de Oeiras.

O empreendimento será identificado pelas marcas do Alto do Rio (área localizada na costa mais alta), destinada à construção residencial de alta densidade e hotelaria, e o Alto do Farol (área do loteamento localizada próximo à marginal), destinada à construção residencial de baixa densidade, comércio e serviços

Ativo

Alto do Farol

Ativo do Fundo de Investimento Imobiliário

No Alto do Farol, o seu dia começa invariavelmente com uma vista fantástica sobre o azul do rio Tejo, e do oceano Atlântico. Mas o projeto não vive só de azul. Mesmo ao lado, os 365 hectares de zonas verdes e florestais do Parque do Jamor oferecem 16 tipos de desportos e actividades ao ar livre.

Learn More

Ativo

Alto do Rio

Ativo do Fundo Especial de Investimento Imobiliário

No Alto do Rio, o seu dia começa invariavelmente com uma vista fantástica sobre o azul do rio Tejo, e do oceano Atlântico. Mas o projeto não vive só de azul. Mesmo ao lado, os 365 hectares de zonas verdes e florestais do Parque do Jamor oferecem 16 tipos de desportos e actividades ao ar livre.

Learn More