O Foz do Tejo foi constituído em 2007 e adquirido pelos atuais participantes em novembro de 2017. O Fundo é titular da maioria das parcelas que compõem o denominado projeto Foz do Tejo, sito na freguesia de Caxias, concelho de Oeiras. O loteamento Foz do Tejo, prevê o desenvolvimento de um projeto residencial (moradias, edifícios multifamiliares e torres de apartamentos), unidade hoteleira e de comércio e serviços, implantado num terreno, em anfiteatro, com área de cerca de 32 hectares. O Foz do Tejo dista cerca de 12 km da Praça do Marquês de Pombal, estando estrategicamente situado entre Lisboa e Oeiras, com ótimos acessos viários de ligação a Lisboa, Oeiras, Estoril, Cascais e Sintra. No âmbito do processo de licenciamento, vão ser desenvolvidas algumas melhorias significativas nos acessos, permitindo um fácil e rápido acesso através da autoestrada (A5 e CREL) e da marginal. O tipo de relevo desta propriedade, em declive, permite que todos os edifícios disfrutem de magnificas vistas para o rio, oceano e o Jamor. O Foz do Tejo é claramente o melhor terreno com localização frente-de-mar existente entre Lisboa e Cascais e será, sem a menor dúvida, o empreendimento de maior prestígio do concelho de Oeiras. O empreendimento será no futuro identificado pelas marcas Alto do Rio (área do loteamento localizada na cota mais elevada e destinada a construção residencial de alta densidade e hotelaria) e Alto do Farol (área do loteamento localizada junto à marginal e destinada a construção residencial de baixa densidade, comércio e serviços).
Activo de Fundo de Investimento Imobiliário
No Alto do Farol o seu dia começa invariavelmente por uma fantástica vista do azul do Rio Tejo e do Oceano Atlântico. Mas nem só de azul vive este projeto; mesmo ao lado, os 365 hectares de espaços verdes e floresta do Parque Jamor colocam à sua disposição 16 tipos de desportos e atividades ao ar livre.
Activo de Fundo de Investimento Imobiliário
No Alto do Rio o seu dia começa invariavelmente por uma fantástica vista do azul do Rio Tejo e do Oceano Atlântico. Mas nem só de azul vive este projeto; mesmo ao lado, os 365 hectares de espaços verdes e floresta do Parque Jamor colocam à sua disposição 16 tipos de desportos e atividades ao ar livre.