KEY FIGURES

NOME DO FUNDO
FOZ DO TEJO Fundo de Investimento Imobiliário
CÓDIGO DO FUNDO
956
TIPO DE FUNDO
Investimento Imobiliário
SITUAÇÃO DO FUNDO
Em Atividade
DATA DE INÍCIO DA ATIVIDADE
20/06/2007

DOCUMENTOS

RELATÓRIO & CONTAS 2019
VER PDF
RELATÓRIO & CONTAS 2018
VER PDF
REGULAMENTO DE GESTÃO
VER PDF

FOZ DO TEJO

O Foz do Tejo foi constituído em 2007 e adquirido pelos atuais participantes em novembro de 2017. O Fundo é titular da maioria das parcelas que compõem o denominado projeto Foz do Tejo, sito na freguesia de Caxias, concelho de Oeiras. O loteamento Foz do Tejo, prevê o desenvolvimento de um projeto residencial (moradias, edifícios multifamiliares e torres de apartamentos), unidade hoteleira e de comércio e serviços, implantado num terreno, em anfiteatro, com área de cerca de 32 hectares. O Foz do Tejo dista cerca de 12 km da Praça do Marquês de Pombal, estando estrategicamente situado entre Lisboa e Oeiras, com ótimos acessos viários de ligação a Lisboa, Oeiras, Estoril, Cascais e Sintra. No âmbito do processo de licenciamento, vão ser desenvolvidas algumas melhorias significativas nos acessos, permitindo um fácil e rápido acesso através da autoestrada (A5 e CREL) e da marginal. O tipo de relevo desta propriedade, em declive, permite que todos os edifícios disfrutem de magnificas vistas para o rio, oceano e o Jamor. O Foz do Tejo é claramente o melhor terreno com localização frente-de-mar existente entre Lisboa e Cascais e será, sem a menor dúvida, o empreendimento de maior prestígio do concelho de Oeiras. O empreendimento será no futuro identificado pelas marcas Alto do Rio (área do loteamento localizada na cota mais elevada e destinada a construção residencial de alta densidade e hotelaria) e Alto do Farol (área do loteamento localizada junto à marginal e destinada a construção residencial de baixa densidade, comércio e serviços).

Alto do Farol

Activo de Fundo de Investimento Imobiliário

No Alto do Farol o seu dia começa invariavelmente por uma fantástica vista do azul do Rio Tejo e do Oceano Atlântico. Mas nem só de azul vive este projeto; mesmo ao lado, os 365 hectares de espaços verdes e floresta do Parque Jamor colocam à sua disposição 16 tipos de desportos e atividades ao ar livre.

Alto do Rio

Activo de Fundo de Investimento Imobiliário

No Alto do Rio o seu dia começa invariavelmente por uma fantástica vista do azul do Rio Tejo e do Oceano Atlântico. Mas nem só de azul vive este projeto; mesmo ao lado, os 365 hectares de espaços verdes e floresta do Parque Jamor colocam à sua disposição 16 tipos de desportos e atividades ao ar livre.