LOCALIZAÇÃO

Este complexo de edifícios, tem uma localização privilegiada no conhecido e animado bairro de Alcântara e é composto por um conjunto de edifícios, tendo o edifício nobre sido construído no século XVIII com acrescentos nos séculos subsequentes.

O edifício principal será reabilitado preservando-se as suas características carismáticas para criar 13 apartamentos modernos e funcionais com tipologias variadas de T1, T2, T3 e T4 bem assim como três lofts, possuirá ainda dois espaços comerciais no piso térreo. As dependências abrigarão mais nove apartamentos e moradias com terraços e jardins privados. Todas as unidades habitacionais terão estacionamento na garagem subterrânea.

Trata-se de um projeto ideal para solteiros, casais e famílias jovens que estão à procura de um apartamento nas imediações de uma das zonas de vida noturna mais populares e animadas da capital, com a vantagem  de se situar numa zona tranquila, com estacionamento e bem servida de transportes públicos, escolas e jardins de infância, cafés e restaurantes icónicos da cidade de Lisboa.

O projeto é elaborado em colaboração com o gabinete de arquitetura DNSJ.arq, sobejamente conhecido pela grande experiência de projetos de conversão e reabilitação de edifícios antigos bem assim como de projetos de construção de novos edifícios residenciais.