CARACTERÍSTICAS

DATA
Séc. XVIII
ÁREA DE CONSTRUÇÃO
1568.42 m2
CATEGORIA
Reabilitação

LOCALIZAÇÃO

DESCRIÇÃO

É no bairro do Príncipe Real que melhor se sente o verdadeiro ritmo lisboeta. Resultado tanto da história e do acaso, como de uma excelente curadoria, que sabe respeitar a vida de bairro e potenciar o valor cultural, encontramos aqui um ambiente de morar-trabalhar em equilíbrio perfeito. Tudo pode ser feito a pé, neste espaço de palacetes e jardins, onde o comércio de rua oferece as lojas mais interessantes, os melhores restaurantes e mercados de fim-de-semana ao ar livre.

A reabilitação deste edifício tradicional Pombalino, em parceria com o atelier João Tiago Aguiar Arquitectos, respeita o original na fachada e oferece o maior conforto e qualidade dos espaços na construção nova dos interiores.

Encontram-se apartamentos entre o T1+1 e o T3 Duplex, com áreas de 85m2 a 340m2, com terraços e varandas, jardim privado com piscina e estacionamento interior. Os acabamentos respeitam os materiais tradicionais, introduzindo subtilmente a contemporaneidade, marcada nos caixilhos em madeira e nos azulejos das fachadas. É, até ao detalhe, o melhor que Lisboa pode oferecer.