LOCALIZAÇÃO

Este projeto único na Praia das Avencas beneficia da sua localização privilegiada na primeira linha ao longo da Marginal – ligação de Lisboa e Cascais – dando vista frontal total para o mar a todos os 9 apartamentos.

Originalmente erigido para residência de férias do Cardeal Patriarca de Lisboa, o Avencas Ocean View Residences assenta na recuperação de um palácio do início do século XX, ligado pelas traseiras a um novo edifício de cariz elegante e sofisticado, com linhas contemporâneas de modo a criar 9 apartamentos únicos nas tipologias T2, T3 e T4 com áreas entre os 170 e os 325 m2. Todos os apartamentos beneficiam de vistas fabulosas sobre o oceano, bem como terraços, jardins privados, estacionamento privado (2-4 lugares), salas de armazenamento e um ginásio e spa com piscina e acesso ao jardim. O Penthouse Apartment no novo edifício tem um terraço deslumbrante no último piso com uma piscina privativa.

Os acabamentos dos apartamentos foram cuidadosamente selecionados para atender aos mais altos padrões de uma clientela muito exclusiva. Com poucas unidades este Condomínio oferece muita privacidade e segurança.

Este projeto é realizado em colaboração com João Tiago Aguiar Arquitectos.